boaforma.com - As novas pílulas naturais para emagrecer

Laranja, manga, pitaya e folhas de oliveira são as estrelas do momento para acelerar o projeto curvas. Elas têm substâncias que reduzem a fome, melhoram o funcionamento do intestino e queimam as gordurinhas. Oito leitoras testaram e aprovaram.



Pitaya


Menos gula por doce


Você não vive sem brigadeiro? O extrato de pitaya – comercializado com o nome de Koubo ou doce que emagrece (como é conhecido nos Estados Unidos) –, aumenta a sensação de saciedade, reduzindo o apetite especialmente por alimentos açucarados. Assim fica bem mais fácil você seguir um cardápio enxuto e atingir sua meta na balança.

Como funciona
A substância composta da pitaya e de outras partes (caule e raiz) da planta cactácea Cereus sp estimula a produção do hormônio glucagon, que, por sua vez, ativa a produção da glicose que é levada para dentro das células pela insulina. “O organismo entende esse mecanismo como um sinal de que está alimentado, enviando ao cérebro uma mensagem de saciedade”, explica o médico ortomolecular Amilton Macedo. Testes laboratoriais mostram que essa nova substância também reduz o apetite por doce e estimula a queima de gordura corporal. Mas essa última ação é indireta: “Como você tem menos fome, consome menos calorias obrigando o organismo a usar os estoques de gordura como fonte de energia”, diz Amilton, que associa o extrato da pitaya a outras substâncias naturais, como a PholiaMagra – extraída de uma outra planta brasileira (Ecalyculata vell) –, que têm ação termogênica.

Outras vantagens
O Koubo é levemente diurético (desincha) e tem ação antioxidante (adia as rugas).

Contraindicação
Diabéticos ou pessoas com síndrome de ovário policístico, pois geralmente são resistentes à insulina (hormônio responsável pelo transporte
da glicose para dentro da célula).

Dosagem máxima
400 miligramas por dia.

Cápsulas diárias
Duas – uma (200 miligramas) de 30 a 15 minutos antes do almoço e do jantar



60 Cápsulas de Koubo 200mg

De R$ 137,40 por R$ 114,50

Oferta válida até 23/07/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário