boaforma.com - As novas pílulas naturais para emagrecer

Laranja, manga, pitaya e folhas de oliveira são as estrelas do momento para acelerar o projeto curvas. Elas têm substâncias que reduzem a fome, melhoram o funcionamento do intestino e queimam as gordurinhas. Oito leitoras testaram e aprovaram.

 

Manga

Fome controlada

Você come um prato farto no almoço e meia hora depois sai atrás de alguma coisa para beliscar. O extrato obtido do caroço da manga africana Irvingia gabonensis (comercializado com o nome de Ayslim) prolonga a sensação de saciedade. Assim, a fome demora para voltar a dar sinal. E você come menos.

Como funciona
O extrato de manga tem o poder de diminuir a velocidade de esvaziamento do estômago. “Esse mecanismo de ação evita uma descarga brusca de açúcar no sangue e, com isso, há um maior controle na liberação de insulina – hormônio que, em excesso, faz o organismo estocar gordura”, explica a médica homeopata Márcia Jablonka Kelman, da Clínica Biodiet, em São Paulo. As
fibras da fruta fazem mais à favor do emagrecimento: seguram a fome e estimulam o funcionamento do intestino. Também é atribuída ao extrato uma ação lipolítica (queima de gordura), especialmente na região abdominal. Mas ainda não se sabe exatamente que componente presente na substância proporciona esse mecanismo de ação.

Outra vantagem
Segundo estudos da University of Yaounde I, em Camarões, a manga africana é promissora no tratamento do diabetes tipo 2. “A ação é próxima a dos inibidores de GLP-1 – medicamentos inteligentes para o controle da glicemia, açúcar no sangue”, diz a médica. Os níveis de colesterol também ficam mais controlados. Ou seja, você perde peso e ganha saúde.

Contraindicação
Grávidas e lactantes.





Dosagem máxima
1 grama por dia.


Cápsulas diárias
Duas – uma (250 miligramas) de 30 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Mas quem tem dificuldade para perder peso pode consumir quatro cápsulas (1 grama).


60 Cápsulas de Ayslim de R$ 144,60 por R$ 120,50


Oferta válida até 26/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário